produtos

encontre-nos

A DryWash como meio e inspiração à erradicação da desigualdade de oportunidades

A DryWash como meio e inspiração à erradicação da desigualdade de oportunidades

Em 1994, motivado pela visão de criar uma rede para impulsionar as melhores práticas de gestão e sustentabilidade no segmento de limpeza e conservação automotiva, embarquei na jornada empreendedora que culminou na fundação da DryWash.

Naquela época, o segmento carecia de inovação e gestão, e a missão era clara: elevar o padrão e tornar-se um agente de transformação nesse setor importante da economia. Após três décadas, consolidamo-nos como um ecossistema que promove a redução da desigualdade no acesso às oportunidades empreendedoras.

Nos primeiros anos, a DryWash concentrou seus esforços em estabelecer uma forte presença regional, sempre pautada por valores como qualidade, eficiência operacional e respeito ao meio ambiente. No entanto, foi a busca incessante pela inovação que permitiu à empresa alçar voos mais altos poucos anos após sua fundação, tendo como prioridade promover oportunidades profissionais para microempreendedores acessarem este segmento. A DryWash então abraçou a missão de se tornar uma referência não apenas em melhores práticas ambientais - como já era reconhecida há anos - mas também nos aspectos sociais e de governança corporativa, atualmente conhecida pelo acrônimo ESG, do inglês Environmental, Social and Governance (Ambiental, Social e Governança).

À medida que o segmento de limpeza, higienização, reparos e acessórios automotivos ganhava relevância no Brasil, a DryWash expandiu suas operações, deixando de ser uma rede paulistana de lavagem de veículos para oferecer múltiplas ofertas de serviços e soluções, com presença nacional. Esse crescimento exponencial não apenas solidificou sua posição como líder do setor, mas também reforçou seu compromisso com a sustentabilidade empresarial.

Ao celebrar seus 30 anos de existência, a DryWash orgulha-se não apenas de sua trajetória de sucesso, mas também do legado de sustentabilidade e inovação que construiu ao longo desse caminho, sobretudo ao gerar oportunidades para que pessoas com pouca qualificação possam fazer ou melhorar sua própria renda. São essas as razões que garantiram um crescimento médio superior a dois dígitos nessas últimas três décadas, e que são o combustível propulsor para o crescimento das próximas.

Pode parecer clichê, mas nosso propósito e sonho grande são os maiores impulsionadores dessa jornada, e nosso modelo de negócio servirá de exemplo para que outras empresas, em diversos segmentos, também se transformem em agentes da erradicação da desigualdade de oportunidades.



voltar para blog